B-Leven Pirâmide? Decepção do ano
Ano de 2017 foi o lançamento da B-Leven, lançamento fantástico, produtos de qualidade, tinha um plano de marketing agressivo para uma empresa de marketing multinível. Mas a empresa resolveu MUDAR…
Diferente de muitas pessoas que trabalham com marketing multinível, eu não apago aqui do ganhemelhor.com as vezes que fiz uma escolha errada.
A B-Leven não se tornou uma pirâmide financeira no sentido literal da palavra, para que não tenha dúvida sobre isso. A decepção foi mais com as mudanças do Plano de Marketing e a forma de pagamento.
Os donos da empresa, como boa parte das empresas, cresceram o olho na bonificação que estavam pagando para os DISTRIBUIDORES. E realmente estavam pagando muito e por isso a atração de muita gente, que agora começam a sair de empresa rumo a outras oportunidades de negócio que valham a pena.
Com a mudança no Plano de Marketing a empresa paga menos que a qualquer outra empresa, menos até que outras gigantes internacionais (Amway, Herbalife, AVON…) que já tem um Know How.
ALERTA B-Leven
Mas o tiro no pé que a B-Leven deu mesmo foi querer obrigar que os Distribuidores pessoa física, emitisse nota fiscal avulsa para receber as bonificações, ou ainda, obrigar que todos os distribuidores se tornem Pessoa Jurídica, penalizando aqueles que não podem fazer ou mesmo aumentando custos desnecessários.
Para quem é servidor público é proibido ser Dirigente de Empresa, a solução seria criar uma empresa no nome de um 3º, com um custo mais para quem esta começando nunma empresa de Marketing Multinivel.
Para quem não saber Emitir Nota Fiscal Avulsa é demorado e chato. Você perde muito tempo para ir a Secretaria de Fazenda do seu Estado, onde boa parte dos funcionários não gostam desse tipo de atendimento.
Na minha opinião a B-Leven deixou de ser atrativa quando decidiu pagar menos e ainda dificultou o pagamento.
Aos que continuam na empresa que tenha muito Sucesso.
Para você que quer ganhar dinheiro com Marketing Multinivel agora temos a Amakha Paris perfumes e cosméticos.
Quer saber mais clique na imagem abaixo
editor's pick
Apple da um banho de água fria nos “ApleManíacos”, os aficionados pelo IPhone no Brasil, segundo artigo do site appleinsider.com uma publicação da Apple sugere que o IPHONE 3.0 seja feito em 2 modelos diferentes, um modelo para alta classe com alta performance para jogos e outro para as “classes mais baixas”.
No relatório, o analista Daniel Amir da Lazard, da Capital Markets semicondutores, confirmam duas versões para IPhone neste ano, sendo que, já no primeiro parágrafo do relatório ele confirma que o inicio da produção do Iphone de rico e de pobre será em abril.
Segundo o site a versão High tech terá capacidade para criação de vídeos, 30GB de armazenamento enquanto a versão “Pobrinha” terá uma menor capacidade de armazenamento e provavelmente sem capacidade de gravação de vídeo e possivelmente sem acesso Wi-Fi. Sendo que a versão para ricos será vendida na America do Norte e Europa enquanto a versão pobrinha poderá ser para os países da BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), ou apenas China.
Segundo o analista Daniel Amir, os modelos começarão a ser vendidos em Junho deste ano.
Alguém ai está indo aos EUA pode comprar um IPHONE de rico para mim? :)
Outra opção para quem quer comprar im iphone ou outro celular mpx, mp10, mp15 é comprar do exterior ou mais precisamente comprar da China.
latest video
news via inbox
Nulla turp dis cursus. Integer liberos euismod pretium faucibua
Bom saber. Fui convidado por um amigo mas, a princípio só iria mesmo consumir os produtos. Infelizmente troca de planos é comum em empresas brasileiras de produtos e por isso, decidi não mais fazer parte do business destas empresas.