Poco X3 Pro da Xiaomi 128 GB ou 256 GB mais barato
Vamos a análise se o celular Poco X3 PRO é bom, considerado um dos melhores celulares o Poco X3 Pro chegou ao mercado criado pela Xiaomi para quem prefere preço mais barato e com um dos melhores desempenhos.
Descubra o incrível mundo de possibilidades com o celular Poco X3 Pro! Este dispositivo, elogiado como um dos melhores da sua categoria, desembarca no mercado como a joia da coroa da Xiaomi, especialmente projetado para aqueles que buscam um equilíbrio perfeito entre desempenho impressionante e um orçamento acessível.
Assim como seu antecessor, o Poco X3 Pro é uma excelente opção para quem gosta de jogar no celular ou executa muitos aplicativos ao longo do dia e procura ter o melhor desempenho possível por um preço mais acessível.
Tanto o modelo com 128 GB como a versão com 256 GB estão com bons preços aproveitando este desconto atual na Amazon, onde você compra os aparelhos de lojas que trabalham apenas com estoque em território nacional. Isso garante a entrega mais rápida e o frete mais barato (ou até mesmo gratuito).
Além disso, você conta com a Garantia de A a Z, que protege o consumidor contra eventuais problemas na entrega e no estado do produto.
O Poco X3 Pro manteve o design diferenciado do Poco X3:
Trazendo uma tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Essa taxa de atualização mais alta é a responsável por entregar uma experiência ainda mais fluida do que aparelhos concorrentes ao exibir animações, vídeos e jogos.
O celular tem ainda um leitor de digitais na lateral para desbloqueio da tela.
Compre aqui seu Poco X3 Pro
Compre o Poco X3 Pro (256 GB) por R$ 1.915
Compre o Poco X3 Pro (128 GB) por R$ 1.719
Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é uma das partes mais importantes do Poco X3 Pro e é também onde a Xiaomi trouxe as principais melhorias.
Ele vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm, um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, com valores bem mais altos que os cobrados atualmente pelo Poco X3 Pro.
Chega de celular lento, venha para um dos melhores celulares do mercado e ainda um celular gamer por um preço que cabe no seu bolso.
Não espere mais para elevar sua experiência móvel a um patamar superior. Aproveite essa oportunidade única de adquirir o Poco X3 Pro a um preço imbatível e experimente a combinação perfeita entre desempenho extraordinário e economia inteligente. Seu novo mundo de velocidade e eficiência aguarda!
IMPORTANTE: fique atento à data de publicação, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta
editor's pick
Apple da um banho de água fria nos “ApleManíacos”, os aficionados pelo IPhone no Brasil, segundo artigo do site appleinsider.com uma publicação da Apple sugere que o IPHONE 3.0 seja feito em 2 modelos diferentes, um modelo para alta classe com alta performance para jogos e outro para as “classes mais baixas”.
No relatório, o analista Daniel Amir da Lazard, da Capital Markets semicondutores, confirmam duas versões para IPhone neste ano, sendo que, já no primeiro parágrafo do relatório ele confirma que o inicio da produção do Iphone de rico e de pobre será em abril.
Segundo o site a versão High tech terá capacidade para criação de vídeos, 30GB de armazenamento enquanto a versão “Pobrinha” terá uma menor capacidade de armazenamento e provavelmente sem capacidade de gravação de vídeo e possivelmente sem acesso Wi-Fi. Sendo que a versão para ricos será vendida na America do Norte e Europa enquanto a versão pobrinha poderá ser para os países da BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), ou apenas China.
Segundo o analista Daniel Amir, os modelos começarão a ser vendidos em Junho deste ano.
Alguém ai está indo aos EUA pode comprar um IPHONE de rico para mim? :)
Outra opção para quem quer comprar im iphone ou outro celular mpx, mp10, mp15 é comprar do exterior ou mais precisamente comprar da China.
latest video
news via inbox
Nulla turp dis cursus. Integer liberos euismod pretium faucibua