Começo para criar blog
Quando pensei em criar blog, não pensei que fosse dar tanto trabalho.
Pensei Ah! isso é mole… todo mundo ganha dinheiro com blog…
Basta escrever uns textos, lembrando daquelas aulas de redação na escola, que for falar eu era uma negação, depois coloco umas propagandas do adsense e outros links de afiliados. PRONTO TO RICO!!!
Vou comprar um carro novo, quem sabe um Camaro Preto com rodão aro 21, aquele sonzão pesado pra cidade inteira saber a hora que estiver passando, descolar aquela patricinha que só da bola pra playboy, ir pra balada e pegar todas… Realizar todos os meus sonhos enquanto o blog trabalha pra mim… Uuuhhhh, acordei desse sonho!!!
Por que eu também não vou ganhar dinheiro…? Vou criar propagandas para os serviços que uso e o mundo todo vai querer… Vai ser só dinheiro entrando na minha conta.
Pronto!!!
Comecei a procurar como criar um blog, aprendi todas as regras, compra um domínio, arruma a hospedagem para o blog, instala o wordpress, procura algum template legal, instala também alguns plugins. Nessa época pra mim era tudo complicado, o que era sonho estava se tornando um pesadelo, eu estava trabalhando 20 horas por dia, enquanto no meu trabalho mal trabalhava 8 horas por dia e ainda tinha um salário fixo no fim do mês.
Na hora de adicionar os plugins, eu não fazia ideia de como fazer, não sei nada de html, php, ajax… ou qualquer outra linguagem de programação… Widghet nem fazia ideia do que era, Avatar pra mim era nome de filme, depois descobri que era onde colocava minhas informações pessoais, nome e foto.
Escrever para o blog eu tava achando que era só copiar os textos dos outros, mudar um pouquinho e voa la! seu texto esta pronto, mal sabia que isso era plágio da mais alta cara dura. Com o tempo fui me lembrando as aulas de redação da escola e depois das aulas para o TCC (monografia) na faculdade, finalmente tinha achado algo que teria utilidade naquelas aulas medonhas, cheias de formalidades, regras da ABNT…
Mas escrever ainda era uma dificuldade, sempre tive muitas boas ideias e sempre aprendi muito rápido, mas colocar isso de forma estruturada em um texto para que tenha facilidade de se ler era a parte mais difícil. Voltei a estudar redação, agora era redação publicitária, marketing para internet, livros de autoajuda, programação neurolinguística…
Depois de muito estudar e ir testando no blog tudo que aprendia, comecei a ter trafego vindo dos sites de busca, nessa hora tive um orgulho enorme do meu trabalha, que ainda era muito amador, pra ser sincero, mas era algo que tinha feito com meu próprio esforço.
Parti então para o ganhar dinheiro com blog, até esse momento eu estava aprendendo a escrever, fui em busca de como monetizar o blog, ou seja, como ganhar dinheiro com blog. Aprendo sobre programas de afiliados e formas de publicidade na internet e como ser remunerado por isso. O mais fácil para se implementar era o Google Adsense e ainda dava um ar de mais autoridade.
O Google Adsense é o programa de publicidade PPC (Pay per Click), o google te paga comissões pelos cliques nas propagandas que ele coloca no seu blog. A vantagem do Adsense é que ele coloca propagandas contextuais, se escrevo sobre ganhar dinheiro, aparecem propagandas sobre ganhar dinheiro, se escrevo sobre celulares ou Iphone aparecem propagandas nesse sentido, aumentando em muito os lucros.
Fui fácil fazer o cadastro no adsense, o complicado foi saber onde colocar as propagandas no blog, seu posicionamento, os tamanhos ideias das propagandas, com o tempo fui aprendendo quais rendem mais, se com links de texto ou com imagens, o melhor posicionamento e a quantidade ideia para se ter uma boa monetização com Adsense.
Depois de aprender a escrever sobre aquilo que gosto, ensinar as pessoas aquilo que faço e ainda ganhar dinheiro com isso, agora posso dizer
Eu ganho dinheiro com blogs
Ainda cometo muito erros de português, problemas de concordância… mas fazer o que? Criar blog é assim, aprender com os erros. Lembro então da frase de escola:
“Meu português é bem dizido e que ninguém me correge…” e me rende um bom dinheiro no fim do mês :)
editor's pick
Apple da um banho de água fria nos “ApleManíacos”, os aficionados pelo IPhone no Brasil, segundo artigo do site appleinsider.com uma publicação da Apple sugere que o IPHONE 3.0 seja feito em 2 modelos diferentes, um modelo para alta classe com alta performance para jogos e outro para as “classes mais baixas”.
No relatório, o analista Daniel Amir da Lazard, da Capital Markets semicondutores, confirmam duas versões para IPhone neste ano, sendo que, já no primeiro parágrafo do relatório ele confirma que o inicio da produção do Iphone de rico e de pobre será em abril.
Segundo o site a versão High tech terá capacidade para criação de vídeos, 30GB de armazenamento enquanto a versão “Pobrinha” terá uma menor capacidade de armazenamento e provavelmente sem capacidade de gravação de vídeo e possivelmente sem acesso Wi-Fi. Sendo que a versão para ricos será vendida na America do Norte e Europa enquanto a versão pobrinha poderá ser para os países da BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), ou apenas China.
Segundo o analista Daniel Amir, os modelos começarão a ser vendidos em Junho deste ano.
Alguém ai está indo aos EUA pode comprar um IPHONE de rico para mim? :)
Outra opção para quem quer comprar im iphone ou outro celular mpx, mp10, mp15 é comprar do exterior ou mais precisamente comprar da China.
latest video
news via inbox
Nulla turp dis cursus. Integer liberos euismod pretium faucibua